sexta-feira, 20 de julho de 2007

Um pouco da minha história:


Bem, quando comecei na Internet era por volta de 1999 e não sabia quase nada. Somente sabia trabalhar com emails e navegar na Internet. Fazer ou criar páginas na Internet realmente era um sonho distante. Com o passar de alguns meses, pensei em fazer algo mais pela Internet. No meu pouco tempo que restava fiz alguns cursos, pois trabalhava o dia inteiro e isso me ocupava muito tempo. E nas horas vagas ficava somente no bate-papo, Orkut ou MSN. Más isso não estava me rendendo nada com meu computador. Então no ano de 2001 foi quando navegava pela NET pesquisando sobre "renda extra na Internet", onde tive a felicidade de encontrar um site de uma pessoa muito experiente em marketing na Internet e que se tornou hoje um grande amigo. Fiz algumas perguntas a ele por email, e para minha surpresa me informou que havia milhares de pessoas no mundo inteiro ganhando dinheiro com seu tempo livre utilizando seu computador e a internet para fazerem fortunas sem precisar sair de suas casas.
Isto então chamou muito minha atenção e vi que era mesmo possível ganhar dinheiro trabalhando em casa. Ele me deu algumas dicas de como começar e então segui em frente com seus conselhos persistindo todos os dias, promovendo algumas empresas de marketing multi-nível, utilizando as ferramentas de divulgação disponíveis na Internet. De lá pra cá muitas águas rolaram, tive sucesso com algumas e decepções com outras, porém todo esse tempo me serviu de experiência. Por isso amigo(a) visitante, no meu site você encontrará somente empresas sérias e confiáveis, pagadoras de impostos e em dia com nossas leis do governo. Conclusão, quero relatar que é possível sim trabalhar e ganhar dinheiro neste ramo de marketing pela Internet. Atualmente desenvolvo somente negócios 100% online.Então aqui você vai conhecer alguns tipos de negócios e oportunidades na Internet, uns que são totalmente gratuitos, e outros que exigem um pouco de investimento. Cabe apenas a você decidir, analisando os benefícios de cada negócio e escolhendo qual forma que gostaria de trabalhar. Se você se dedicar algumas horas por dia desenvolvendo algum negócio on-line, isso poderá alterar radicalmente o rumo de suas finanças, dando-lhes a chance da tão sonhada independência financeira.
A vantagem de se ter um negócio 100% online, é que seus negócios ficam trabalhando para você 24 horas por dia, até enquanto você dorme ou viaja, você ganha dinheiro com a internet. Muitos buscam por um trabalho em casa, para passar mais tempo com sua família e ver seus filhos crescerem.

Um comentário:

Diego Marulli disse...

Olá!

Visitando seu blog observei que você trabalha com algumas empresas de Marketing Multinível, desta forma eu acredito que você vai gostar da novidade que eu tenho para lhe apresentar. Chama-se Clube OndaOi.

Clube OndaOi irá pagar as pessoas pela suas redes de amigos!!!

Conheça mais detalhes desta novidade que promete em breve substituir o Orkut:
http://diegomarulli.blogspot.com/2007/07/ondaoi-clube-um-novo-orkut.html

Conto com você!

Um forte abraço,